quinta-feira, abril 27, 2006

M.A.M.I

Manifesto do Movimento de Apoio aos Marcadores Indefesos
Caros visitantes,
Preocupadas com as más condições de vida e de trabalho dos marcadores com que o professor de Teoria da Notícia escreve, decidimos, por esta forma, recolher assinaturas para entregar junto da reitoria, exigindo um quandro de giz para as aulas acima referidas.
É escandalosa a forma como o dito senhor trata estas indefesas criaturas. Ignorando os seus gritos e súplicas, insiste em escrever com tal força que os marcadores sao literalmente decapitados de forma lenta e dolorosa. Ao se encontrarem nas mãos deste, sabem que não terão mais que 3 horas de vida e só lhes resta rezar que não desenhe muitos graficos da evolução das tiragens dos jornais. Por fim, este cruel professor lança os marcadores para o lixo com tamanho desprezo, assim como os nazis faziam aos corpos dos judeus.
Estamos solidárias com estes marcadores. Pedimos também o vosso contributo para a criação deste movimento. Para tal deixem a vossa assinatura e, se possível, algum(muito) dinheiro porque a vida está cara e nós precisamos de sobreviver de alguma forma...
Gratas pela vossa atenção.

terça-feira, abril 25, 2006

Psyco...

Suspensórios.

Olhar frio, electrizante, sempre fixo em alguém como se estivesse prestes a disparar raios laser vermelhos e transformar esse alguém num frango (não frame) assado.

Uma palheta vermelha que, pelos vistos, escreve e faz desenhos mórbidos e macabros durante as aulas de Teoria da Noticia (diga-se de passagem que a aula também convida a isso).

Uma corrente de prata ao pescoço, roçando ao de leve nos poucos pelos do peito que ficam de fora da gola rasgada da t-shirt.

Calças estranhas, meias estranhas, sapatos estranhos, cruzar de pernas estranhos....

Medo! Medo! Medo!

segunda-feira, abril 10, 2006

Fugiu-lhe a boca para a verdade...

Descobrimos, em primeira mão, o verdadeiro nome da Casa das Cópias após a FCx fechar... Pela boca de um seu frequentador habitual, vulgo Professor de Economia, soubemos que, de noite, a nomenclatura altera-se para Casa das Folhas.

O nome não poderia diferenciar muito para não levantar suspeitas, mas a simples alteração de "cópias" para "folhas" já revela muitas das práticas ali cometidas... É ali que os maridos fazem a folha às mulheres... Ah pois é... a nós não nos enganam...

E mais!!Para frequentar aquele espaço, tem que se ter umas unhas no mínimo com 3 milimetros acima do fim da cabeça do dedo... Isto explica o facto do Professor de Economia não cortar as unhas...

domingo, abril 02, 2006

Apagão na FCSH

Pois é... sexta feira, meio dia... puff! A FCx estava às escuras. Ah e tal mas ha luz natural.. Claro que isso na fcx é uma utopia já que, apesar da sua fachada em vidro, todos os espaços de lazer e trabalho são encafuados, sem janelas nem respiradores...
Eis a confusão que lá estava:
não há fotocopias, não há almoço, não há aulas, não há café, não há secretaria, não há elevadores, ou seja foi o apocalipse total!!
Mas e porquê? Desculparam-se com a EDP, mas só a faculdade estava às escuras... Conta por pagar?? sim, é provavel... No entanto veio-se a saber que era o Cascais a tentar livrar-se das frequências de CCS por corrigir, enquanto era torturado pelo Sámalato (vamos jogar ao ABANÃÃÃÃÃÃO).