M.A.M.I
Manifesto do Movimento de Apoio aos Marcadores Indefesos
Caros visitantes,
Preocupadas com as más condições de vida e de trabalho dos marcadores com que o professor de Teoria da Notícia escreve, decidimos, por esta forma, recolher assinaturas para entregar junto da reitoria, exigindo um quandro de giz para as aulas acima referidas.
É escandalosa a forma como o dito senhor trata estas indefesas criaturas. Ignorando os seus gritos e súplicas, insiste em escrever com tal força que os marcadores sao literalmente decapitados de forma lenta e dolorosa. Ao se encontrarem nas mãos deste, sabem que não terão mais que 3 horas de vida e só lhes resta rezar que não desenhe muitos graficos da evolução das tiragens dos jornais. Por fim, este cruel professor lança os marcadores para o lixo com tamanho desprezo, assim como os nazis faziam aos corpos dos judeus.
Estamos solidárias com estes marcadores. Pedimos também o vosso contributo para a criação deste movimento. Para tal deixem a vossa assinatura e, se possível, algum(muito) dinheiro porque a vida está cara e nós precisamos de sobreviver de alguma forma...
Gratas pela vossa atenção.