terça-feira, abril 25, 2006

Psyco...

Suspensórios.

Olhar frio, electrizante, sempre fixo em alguém como se estivesse prestes a disparar raios laser vermelhos e transformar esse alguém num frango (não frame) assado.

Uma palheta vermelha que, pelos vistos, escreve e faz desenhos mórbidos e macabros durante as aulas de Teoria da Noticia (diga-se de passagem que a aula também convida a isso).

Uma corrente de prata ao pescoço, roçando ao de leve nos poucos pelos do peito que ficam de fora da gola rasgada da t-shirt.

Calças estranhas, meias estranhas, sapatos estranhos, cruzar de pernas estranhos....

Medo! Medo! Medo!

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

exe gajo é 1 k ta xempre a desenhar bonekos tipu"mister muskulo"?lol tipu os bonekos d dragon-ball?

4/27/2006 4:55 da tarde  
Blogger Donusnutxi said...

SIIIIIM!!! Esse mesmo...=S

4/27/2006 5:54 da tarde  
Blogger SuntoryTime said...

numa aula fiz uma caricatura dele =X Acho que ele me quer assassinar, btw...

4/27/2006 6:01 da tarde  
Blogger J. said...

eu seiiii km é =D

4/28/2006 8:37 da tarde  
Blogger MiLady said...

aiii eu tb tnh medo dele!!tem um olhar totalmente psicopata! =|

4/28/2006 11:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ya ele tem um olhar mm estranho...penxava k era xo eu k axava ixo lol.mas o + irritante é kd ele decide axobiar,fazer sons estranhos e falar sozinho...ah e os belos dos suspensorios lol

4/29/2006 4:29 da tarde  
Blogger Donusnutxi said...

8-| ele também faz isso?? oh meu deus..isso ainda o torna mais bizarro!!Receio que ele seja um psicopata serialkiller...

4/29/2006 6:43 da tarde  
Blogger T. said...

calem-s la uma aula teve spr a olhar pa mim e pa bekas meduuuuu e dps a bekas fala bueh alto...axo k estams condenadas!=/

5/01/2006 11:56 da tarde  
Blogger B. said...

Ópá nao podemos mostrar medo...
Os animais psicopatas CHEIRAM o MEDO!
Coragem meninas...
Não sei porquê mas só o imagino semi nú, com os suspensórios agarrados a umas meias de ligas e um "picador de gelo" qual Sharon Stone :|

5/02/2006 7:30 da tarde  
Blogger StupiDreamer said...

LOL
inda hj encontrei na minha gaveta o desenho q fizeste dele, Filipa :X
há gente muito estranha por aí..
it´s a freak show everyday :D

5/06/2006 11:11 da tarde  
Blogger Alexx M. said...

Eu agr tb já sei quem ele é =P No outro dia tava a olhar pa dentro dos carros com um ar suspeito =S Spooky!!!!!

6/04/2006 10:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home