terça-feira, março 28, 2006

A semiótica do Esteróide

Quem não viu ainda o Esteróide? Quem teve a sorte de ainda não ter sido abordado por ele??
Vindo do nada, como se fosse um enviado de Deus, ou então um amigo imaginário no nosso momento de esquizofrenia, surge com frases conversas começadas a meio, como se tivessemos sido teletrasportados para o meio de um dialogo que desconhecemos. Passo a citar algumas (não poderia citar todas...):

Hoje está um bom dia para fazer desporto! (mexendo os braços para cima e para o lado)

Ai! Estou todo roto! Quem me manda a mim ir correr para a cidade universitária?

Eu com esta mala vou matar um caloiro para o ano. As pessoas devem pensar que sou meio maluco! (a minha resposta foi...um bocadinho...)

Eu não te aconselhava a sair comigo. É que eu bêbado...Ninguém me atura.

Vocês dão do primeiro ano de CC?

o seu obejctivo máximo é coleccionar amigos de todos os anos e de todos os cursos. Habitualmente passeia-se com mangas cava, mosttrando orgulhosamente os seus musculos (??).
Se o virem... epa.. fujam!!

Upgrade da casa das cópias

Confirmando a teoria abaixo apresentada, a verdade é que a Casa das Cópias mudou de instalações. Do´barracão pré-comprado, mudou-se para as instalações da AE.

E como estarão elas a pagar o arrendamento de tão restrito espaço??

1- Investindo o dinheiro que ganhm nos negócios da noite
2- Fazendo favores sexuais a alguns elementos da AE e do BANIF

sexta-feira, março 17, 2006

A semiótica da Casa das Cópias...

Depois de muitas visitas à pequena barraca, no meio do mato, onde habitam 3 mulheres, 3 máquinas e milhares d resmas de papel, descobrimos a sua verdadeira história...
Meninas das Cópias de dia, à noite, que nem os vampiros, emergem como Meninas da Vida...
Senão, o que explica aquelas unhas de gel com 10 centimetros, pintadas excentricamente? E os piercings discretos em zonas sensuais? Para não falar da permanente, do cabelo louro platinado, do umbigo à mostra, dos apetrechos de ouro, dos cigarros... ah!E o mais óbvio de tudo! Aquela forma tããããão discreta de mascar pastilha elástica....
E, como em todas as casas de alterne, há uma matriarca, mais velha, mais discreta, que coordena o trabalho das mais novas...
Pois é, pois é.... Concorrência desleal às pobres e indefesas brasileiras...
Meus amigos! FCSH, depois de fechada, não é mais do que uma praça (qual intendente) onde competem 2 casas de prostitutas: Casa da Cópias- "Copiamos o seu prazer com a maior qualidade" vs Bar da Malta "Bora lá para o Bacanaú"

terça-feira, março 14, 2006

Declaração de amor ao Mourão

Estava eu sentada na entusiasmante aula de Sistémica quando resolvi, sabe deus porquê, olhar para a cadeira onde a minha pessoa repousava... Eis o que encontrei ai escrito, a caneta azul...

Mourão Rules!
1º ano CC 2005
E agora pergunto-me??Quem é que foi o.....que escreveu isto?? Ajudem-me! isto tornou-se a minha obcessao de vida!! Eu corto um pulso se não descobrir!!
nota: eu ja perguntei na propria cadeira kem era.. espero uma resposta...

domingo, março 12, 2006

Máfia do Bar da Cave

Descobrimos, há dias, que funciona uma rede mafiosa no bar da Cave.
Sob a indumentária de lerdas brasileiras apáticas, escondem-se mafiosos do pior. Além de confundirem garoto com galão, séssenta com sétenta, estas criaturas (andrógenas diria, pois têm vestígios de barba) praticam várias acções ilegais.
Um galão aumentou de 70 cent (já exagerados) para 85! Uma fatiazita de bolo de pseudo chocolate 1,5 euros!! E o tráfico de mulheres?? Empregadas novas, mudas por sinal, devido a uma amputação da língua por tentativa de fuga, são escravas das bosses, que as olham de cima de braços cruzados enquanto dizem" Txiri um gálão".
Agora percebo a loiça suja! Aquelas marcas de baton vermelho nos copos, as colheres torcidas, e... as grades!! A mim ninguém me tira a ideia de que, após as 0 horas, no letreiro que diz "Bar da Malta" se acendem luzes encarnadas e rosas, num luscofusco sensual, as grades são fechadas e aquelas pobres empregadas são obrigadas a servir a verdadeira "malta" e a assistir ao sensual striptease do Mourão e do Cascais.
Acrescento, ainda, que foi numa destas noites, neste afamado bar, que o professor de Sistémica Fuked a Britney (não a princesa decadente da pop, mas sim uma brasileira com implantes de silicone nos peitos, lábios escarlates, longas extensões louras e buço por fazer...)

terça-feira, março 07, 2006

O nosso jigle...

Si ocê ké f*dê usi CAMISINHA,
podxi ser da cara ou da baratxinha (de preferência xocolatxi),
Usando camisinha ocê tem protéção,
Protege seu cacetxi e também seu bucêtão!


segunda-feira, março 06, 2006

O regresso...

E hoje lá reapareceu ela... já tinhamos saudades...
hrrm... da irritação de pele no pescoço do professor de Economia, o que é havia de ser??
(ai essas mentes contaminadas pelos livros do Wally...)