terça-feira, março 14, 2006

Declaração de amor ao Mourão

Estava eu sentada na entusiasmante aula de Sistémica quando resolvi, sabe deus porquê, olhar para a cadeira onde a minha pessoa repousava... Eis o que encontrei ai escrito, a caneta azul...

Mourão Rules!
1º ano CC 2005
E agora pergunto-me??Quem é que foi o.....que escreveu isto?? Ajudem-me! isto tornou-se a minha obcessao de vida!! Eu corto um pulso se não descobrir!!
nota: eu ja perguntei na propria cadeira kem era.. espero uma resposta...

7 Comments:

Blogger T. said...

OH MY GOD!!!NÃO POSSSO!!?? como é k é possível???

lololol ta td perdido!!

3/14/2006 7:53 da tarde  
Blogger J. said...

Ohhhh km m dera ter.m lembrado dixo... Tens d m dixer kual é a cadeira...

3/15/2006 12:41 da manhã  
Blogger B. said...

A minha pessoa está absolutamente ATÓNITA :|

3/18/2006 10:57 da manhã  
Blogger SuntoryTime said...

Ahahahahha era piada de certeza...

...espero. ._.

3/28/2006 11:09 da manhã  
Blogger fairy dust said...

Bem...eu conheço alguém que declarou mts vezes a sua admiração pela pseudo-genialidade do sr. Mourão...até pode ter sido ele/a...
Para já vou manter o anonimato dessa pessoa...mas se ela me irritar, como custuma irritar eu vnh aqui e denuncio-a =P

5/16/2006 9:05 da tarde  
Blogger Donusnutxi said...

KEM???? TENS QUE REVELAR ISSO!! :| tens a noção que está uma comunidade em expectativa e que se n revelares começamos todos a sofrer do virus dos morangos com açucar...

5/20/2006 1:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work
xanax cheap fed ex delivered next day Rhode island lawyer Geto butt japan girl riming ass Stuttgart city direkt merchant accounts Atm cisco http://a07ksjn0ah.blogspot.com/ Butt waffel fisher paykel ventilator humidifier Sterling insurance georgia Thongs up ass ice shaving machines Moms anal foot 50mg tadalafil history of alfa romeo Avalon forum toyota treatment cancer bear butts pioneer car stereo amp 422-x

8/15/2006 9:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home