terça-feira, março 28, 2006

A semiótica do Esteróide

Quem não viu ainda o Esteróide? Quem teve a sorte de ainda não ter sido abordado por ele??
Vindo do nada, como se fosse um enviado de Deus, ou então um amigo imaginário no nosso momento de esquizofrenia, surge com frases conversas começadas a meio, como se tivessemos sido teletrasportados para o meio de um dialogo que desconhecemos. Passo a citar algumas (não poderia citar todas...):

Hoje está um bom dia para fazer desporto! (mexendo os braços para cima e para o lado)

Ai! Estou todo roto! Quem me manda a mim ir correr para a cidade universitária?

Eu com esta mala vou matar um caloiro para o ano. As pessoas devem pensar que sou meio maluco! (a minha resposta foi...um bocadinho...)

Eu não te aconselhava a sair comigo. É que eu bêbado...Ninguém me atura.

Vocês dão do primeiro ano de CC?

o seu obejctivo máximo é coleccionar amigos de todos os anos e de todos os cursos. Habitualmente passeia-se com mangas cava, mosttrando orgulhosamente os seus musculos (??).
Se o virem... epa.. fujam!!

7 Comments:

Blogger T. said...

mas tipo fujam mm a correr..=S

3/29/2006 8:32 da tarde  
Blogger MiLady said...

i outra "fdx meu tava na aula e nao paravam de me mandar toques anonimos crl ek eu detesto msm essa merda fdx vcs n?" :| ah i tal..axo k sim.

4/02/2006 10:14 da tarde  
Blogger Donusnutxi said...

ah pois!! faltava essa!! eu sabia k me tinha escapado kk coisa... em cada 3 palavras 2, 99 são a asneiras... x-D

4/03/2006 2:52 da tarde  
Blogger J. said...

LOL
epah nc mais o viiii...
s bem k só começaram hj as aulas...
cd x axo mais k me tou a tornar parecida c ele, perdida no tempo, a flutuar plo espaço =X

4/19/2006 8:05 da tarde  
Blogger Donusnutxi said...

ah pois mas eu ja o vi =S será excusado dizer k desatei a correr e so parei na wc do 5º piso...

4/23/2006 8:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! Canadian pharmacy modafinil

3/02/2007 8:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Clothes maternity petite size license plate frames manufacturer humidifiers Serial rebel poker

3/06/2007 4:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home