terça-feira, maio 09, 2006

Teoria das Pancadinhas

Tal como prometido, desenvolvemos uma teoria sobre as pancadinhas que o professor de sistémica dá com os marcadores na mesa...
Aquilo é um eleborado sistema de códigos, baseado no código morse, que converte pensamentos perversos em linguagem binária...
Até agora conseguimos traduzir os seguintes códigos:

  • 1 pancada fraca -> não tem qualquer significado, é apenas um vício
  • 1 pancada forte -> "Eu vou conseguir afirmar-me"
  • 1 forte&1 fraca ->"Every little thing that you say or do, I'm hung up, I'm hung up on you"
  • 1 fraca e 1 forte ->"bit bit" (alusão ao Bip Bip)
  • 2 fortes -> "Oh sí"
  • 2 fracas -> "Ai a merda do vício"
  • 3 fortes -> "Acho que preciso de fazer yoga...Será que se eu esticar a perna em cima da mesa e me dobrar ate chegar aos dedos dos pes com o nariz alguém nota??"

A lista será alargada. Se quiserem dar um contributo... É que por estes dias as mentes andam um pouco ocupadas e com pouca inspiração...

11 Comments:

Blogger J. said...

eu cm naum vou naum m pronuncio!
epah exa do yoga durant a freq partiu.m tda, tá saidinhu da casca hein?!

5/10/2006 8:32 da tarde  
Blogger Donusnutxi said...

deve ser algum virus que o computador lhe pegou...

5/10/2006 8:52 da tarde  
Blogger B. said...

1 forte&1 fraca ->"Every little thing that you say or do, I'm hung up, I'm hung up on you"
AHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHA
A Filipa vai adorar saber que o nerdzinho dela pensa na madonna...
Daí depois a parte do yoga!
Ninguem fotografou? Queria ver :|

5/12/2006 12:53 da tarde  
Blogger B. said...

Hummm

-Olhar perdido à procura de uma superfície onde, ao bater o marcador, faça pouco barulho para não provocar uma rebelião nos alunos;

Também gosto muito do tiquezinho no pescoço (quando os pelinhos se prendem na gola da camisola) :D! É fofo...
E a tossezinha ? LINDO!

5/12/2006 12:57 da tarde  
Blogger SuntoryTime said...

O meu nerdzinho pensa na Madonna! Oooh... Tenho mesmo de o adoptar rapidamente. :P

O post tá demais. **

5/13/2006 9:14 da manhã  
Blogger B. said...

(relativo ao teu comment no meu blog)
De facto leva mesmo a que se pense isso...o prof é uma mulher!!!! :D

5/13/2006 6:46 da tarde  
Blogger fairy dust said...

LLOOOLLL!!!!
As coisas que descobrimos em sistémica!
Nunca reparei nisto, mas vou começar a ouvir com mt mais antenção ;)

5/16/2006 8:58 da tarde  
Blogger Donusnutxi said...

Ele é a encarnação de Cristo no século XXI... Logo esse brilho será a aura que dele emana... ;-)

5/16/2006 9:46 da tarde  
Blogger Alexx M. said...

Adorei!!!
Eu bem achava que aquilo não era código morse (apesar de ser parecido)... Finalmente sei!

5/18/2006 11:10 da tarde  
Blogger T. said...

epah >=/

como é k eu ainda n tinha comentado isto??!!!!


ta brutal pah =D

5/25/2006 7:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

What a great site Use pc answering machine Nextel miyavi ringtones

3/06/2007 11:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home