quarta-feira, agosto 09, 2006

A seca desgraçada...

Ok... férias é muito bom, muito descanso e diversão merecidos, mas a verdade é que já tenho saudades de vocês, da Fcx, das nossas investigações, teorias, descobertas, das personagens caricatas... e estes meses não têm sido férteis em inspiração nem em achados...

excepto a descoberta que afinal o nerdzinho é humano (?) e homem com h pequeno... Não é que confessou que deixou de assistir aos jogos de Portugal e à final do Mundial para ver os nossos trabalhos??

uma notícia muito desinteressante so para ter pretexto para escrever qualquer coisa...

enquanto isso, trabalhem todos muito para o bronze porque para o ano vamos infiltrar-nos (finalmente!) no nucleo cabo verdiano da Fcx... sim, porque queremos muito saber porque é que se reunem sempre à mesma hora e sempre na mesma mesa do refeitório.....

e para o ano vamos ainda descobrir o que é que o empregado do bar fez as unhas dos dedos e perceber porque é que o nosso futuro prof (o orelhas) está mais moreno na guerra do libano do que como pivot 3 dias depois.... ]:-D

5 Comments:

Blogger J. said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL demaissss!
já tinh saudades destas vossas teorias tb, ms xeira.me k est ano vai ser bem melhor, pequeno palpite ;P

8/18/2006 8:39 da tarde  
Blogger Paulo said...

tass bem!!!

8/21/2006 12:02 da manhã  
Blogger T. said...

ahahhyahahaha

k saudades d vos ler!!!

=D

8/28/2006 9:13 da manhã  
Blogger StupiDreamer said...

ahah
desculpem meninas não vir cá àtanto tempo!
Esqueci-me do bem que me fazia!:)
(apesar de me ter encontrado com uma lata de ice tea em sines que agora até reclama uma dedicatóriapelso péssimos serviços de guia turística que me prestou :P).
Daqui nada já vamos tar todos juntos nas fabulosas aventuras pelo mirabulante asilo da fcsh :D
Como disse no Horas nunca me soube tão bem voltar à chamada realidade, depois quando tiver saudades das féras de novo é que vai ser..(e acho que este ano vai ser logo a meio da primeira semana das aulas obrigatórias que teremos com bolonha, isto se entretanto me decidir com as opcionais e não mudar de curso..:X).
Ai..só nós fazemos a faculdade valer a pena! *

9/14/2006 4:53 da tarde  
Blogger Donusnutxi said...

ai nao mudes de curso!! porque se a nata de CC (nós) se vai, aí é que nunca mais ninguém vai gostar de CC... está quase!! ***

9/17/2006 11:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home